Os serviços do mostValid devem ser consumidos pelo backend do cliente. Desta forma, quaisquer comunicações com os dispositivos embarcados deverão passar pelo backend do cliente antes de serem direcionados ao mostValid.📌
O mostValid retém temporariamente a imagem durante seu ciclo de vida da melhoria contínua. As imagens que tiveram problemas de score são armazenadas para serem apresentadas nas tarefas e posteriormente na avaliação do time MOST, a fim de reduzir o índice de trabalho manual. Durante a permanência da imagem, ela não pode ser acessada de nenhuma forma que não seja pelo time de melhoria contínua e, finalizado este ciclo, em 48 horas ela é deletada.
O domínio que aponta para o ambiente de produção do mostValid, pode ser acessado a partir de qualquer IP.Domínio de produção, homologação e POC: mostvalid.com.br.
Todas as requisições deverão ser feitas usando o protocolo HTTPS.
É importante ressaltar que, as propriedades contidas nos métodos, não possuem ordem definida. Além disso, novas propriedades podem ser adicionadas sem aviso prévio. Dessa forma, é necessário utilizar um deserializador dinâmico, ou seja, que trabalhe com o nome das propriedades e não com suas posições. Clique aqui para baixar o Manual do mostValid, com diversas orientações técnicas e recomendações de uso.